(19)

(19)

Restauração de Elevadores

Gostou? compartilhe!

Presente no processo de modernização, a restauração de elevadores não só envolve o visual do elemento, mas todos os cuidados com segurança, funcionalidade e economia. Afinal, o elevador é considerado como o meio de transporte mais seguro do mundo, ganhando até mesmo do avião e do carro. Entretanto, a restauração de elevadores é fundamental e deve ser realizada ao menos uma vez por ano.

Indicada para prédios novos e antigos, a restauração de elevadores atua com foco em recuperar, tratar e modernizar o meio de transporte. Isso porque há uma série de problemas intrínsecos aos elevadores, o que envolve os cabos de aço, fechamento de portas, quadro de energia, pintura, desgaste e outras implicações.Restaurar elevadores promove beleza, qualidade e sofisticação

A restauração de elevadores também tem o dever de cuidar do aspecto estético do elemento, fator que reflete no bem-estar e qualidade de vida de quem utiliza o transporte diariamente. Entre as principais atividades realizadas durante a restauração, destacam-se:

  • Troca de pisos;
  • Pintura interna e externa;
  • Mudança de revestimentos;
  • Limpeza de botões, espelhos, entre outros itens.

Assim como determina a semântica da palavra “restauração”, o serviço de fato realiza uma repaginação do elevador, promovendo a melhora de sua usabilidade rotineira.

Saiba como pedir a restauração para elevador

Restauração de elevadores com preço acessível, qualidade e ótima mão de obra é na Elevadores Vaiper. A empresa atua no ramo há quase 10 anos, levando sempre soluções práticas, seguras e modernas às empresas e residências. Peça orçamento.