(19)

(19)

Manutenção de Plataformas Elevatórias

Gostou? compartilhe!

A manutenção de plataformas elevatórias consiste em uma prestação de serviço que, dentre outras características, pode se dar junto aos seguintes equipamentos:

  • Elevadores prediais;
  • Escadas rolantes;
  • Esteiras rolantes.

Além de poder ser encontrada como preventiva, corretiva (emergencial) e programada, a manutenção de plataformas elevatórias também pode ser diretamente ligada a outras duas atividades que possuem um perfil similar ao seu. É claro que estamos fazendo referência às modernizações e aos embelezamentos destas estruturas.

Por fim, mas ainda em primeiro plano, pode-se concluir que indústrias, comércios, shopping centers, galerias de compras e edifícios (tanto comerciais quanto residenciais) representam os espaços que melhor podem servir de cenário à manutenção de plataformas elevatórias.

A manutenção de plataformas elevatórias também pode se ligar de maneira direta com a limpeza destes aparatos

Limpeza e manutenção de plataformas elevatórias caminham lado a lado e, com relação ao primeiro dos serviços, não há como negar que, sempre que se for fazer uso da limpeza em aço inoxidável, o mais recomendado é que se possa diluir sabão ou detergente neutro em água morna sem deixar de fazer com que, na sequência, a superfície seja seca com um pano macio, evitando assim, o aparecimento de manchas.

A Elevadores Vaiper, por sua vez, compreende que o surgimento de manchas dispersas pela estrutura física do elevador, da escada ou da esteira rolante pode se apresentar como um dos fatores responsáveis por prejudicar suas vidas úteis. Aliás, vale lembrar que é muito em função desta (e de outras, é bom que se diga) preocupação que a Elevadores Vaiper faz questão de se portar como uma das principais referências de seu meio de atuação. Contate-a e saiba mais!