(19)

(19)

Manutenção de Elevadores

Gostou? compartilhe!

A manutenção de elevadores tem como principal objetivo a redução da quantidade de falhas que podem paralisar estes equipamentos, fazendo com que a irritação e o descontentamento por parte dos passageiros sejam evitados. Em segundo plano, mas não menos crucial em função disso, vale lembrar que a manutenção de elevadores também pode evitar que os passageiros fiquem presos ou se atrasem para seus compromissos.

Quando vista de uma outra forma, a manutenção em elevadores também pode se responsabilizar por estabelecer a sensação de confiança do usuário com os equipamentos. Por todas essas razões, acaba se tornando comum que a manutenção de elevadores consiga ser classificada de três diferentes maneiras. Conheça-as:

  • Manutenção preventiva;
  • Manutenção emergencial (ou corretiva);
  • Manutenção programada.

Quer saber mais sobre Manutenção de elevadores?

Enquanto a manutenção de elevadores do tipo preventiva se caracteriza por ser a melhor ferramenta de combate às falhas que podem prejudicar o funcionamento destes equipamentos, seus ajustes emergenciais se destacam por poderem ser acessados através das mais diferentes formas de contato. Dentre elas, destaque para os telefones fixos e móveis que atuam em regime integral (ou, simplesmente, 24h).Por fim, mas não menos importante por conta disso, muito pelo contrário, a manutenção programada é aquela em que o cliente sabe exatamente o dia e a hora em que o elevador será paralisado e submetido a reparos.Dito isso, lembre-se de que é com a Elevadores Vaiper que você deve entrar em contato sempre que pretender submeter os elevadores de seu espaço físico a um processo de conserto eficiente e definitivo. E aí? Promete que não se esquece dessa dica?