(19)

(19)

Instalação de Elevadores

Gostou? compartilhe!

A instalação de elevadores deve levar uma série de situações em consideração antes mesmo de ser colocada em prática. Dentre estas situações, destaque para três em especial:

  • Ano de fundação ou construção do prédio em questão;
  • Fatores e/ou intempéries que incidem na área de aplicação do elevador em si;
  • Possibilidades reais e efetivas de o equipamento ser submetido a incêndios em geral.

Além de tudo isso, também pode-se afirmar sem medo ou culpa de que uma instalação de elevadores que se preze deve ser realizada por profissionais experientes e devidamente certificados em seus ramos de atuação.

Esmiuçando cada um dos fatores listados acima, por outro lado, pode-se chegar à conclusão de que enquanto os prédios mais antigos demandam mais cuidados no momento da instalação de elevadores em si, as intempéries que melhor podem interferir (a médio e longo prazo, é bom que se diga) no funcionamento destes aparatos podem ser tranquilamente representadas pela umidade e pelos ventos constantes.

Por fim, cabe salientar que em todo e qualquer caso de incêndio, o recomendado é que os elevadores não sejam utilizados e o abandono do edifício deve ser realizado pelas escadas, obedecendo integralmente ao plano de saída de emergência inicial e previamente estipulado.

Quer saber mais sobre Instalação de elevadores?

A instalação de elevadores deve ser minuciosa a ponto de o equipamento não poder parar além dos cinco centímetros de distância do nível do andar da vez.

Completa a ponto de impedir que os equipamentos parem entre os andares ou, pior do que isso, deem trancos a todo instante: assim é a instalação de elevadores que somente a Elevadores Vaiper pode lhe oferecer. Contate a empresa e saiba mais a seu respeito!